Após ter representado o Sporting há duas temporadas e meia, foi a vez de mais um defesa ex-Sporting, em declarações à imprensa, criticar a actual entrega dos jogadores do plantel leonino. Depois de Marco Caneira o ter feito em seguida do jogo realizado com o Videoton, desta feita foi Tonel, actual jogador do Dínamo Zagreb que após o jogo realizado ontem em Alvalade, afirmou não estar contente com o que vai assistindo."Os jogadores têm de fazer das tripas coração, têm obrigação de ganhar mais jogos, de fazer mais pontos e dignificar mais a camisola. O que estou a ver não me satisfaz"- declarou o jogador a um programa de televisão.
O defesa ainda acrescentou: "Têm de libertar-se do bloqueio psicológico e unir-se. Aqueles jogadores podem fazer muito mais", acredita Tonel, sublinhando que "há poucas referências no balneário" do Sporting.
O que acham os nossos leitores? Concordam com a opinião de Tonel? Dê-nos o seu parecer!


Concordo totalmente com o que o Tonel disse! Há que honrar este clube, e não fazer dele um motivo de gozo!
Tenho saudades deste Tonel... Era um grande central, baixo mas que marcava bastante golos de cabeça! Honrava a nossa camisola como ninguém.
É mesmo Tonel... mas quando se tá de fora é muito fácil falar... hoje em dia todos falam falam falam mas não dizem nada :(
Enviar um comentário