NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bruno de Carvalho ameaça Godinho Lopes!

Bruno de Carvalho, um dos candidatos à presidência do Sporting, ameaça impor um processo à direção demissionária de Godinho Lopes, caso esta não regularize os compromissos financeiros até à data da sua saída.

“Se a atual direção não cumprir com os estatutos e sair logo no dia 23, como já ouvi, sem resolver as despesas, como é sua responsabilidade, o nosso primeiro ato será abrir um processo judicial por gestão criminosa”, afirmou Bruno de Carvalho, depois de apresentar a sua lista aos sócios leoninos em Alvalade.

Questionado sobre a candidatura "tardia" de José Couceiro, respondeu: "Pelos vistos éramos os únicos que tínhamos uma lista sólida. Fazer uma lista em horas dá mau resultado. O Sporting precisa de uma lista com rigor e liderança”.

“A construção do pavilhão junto a Alvalade é um dos nossos interesses. Vamos verificar as condições para executar esse projeto, que é um sonho para mim e para todos os sportinguistas. Não prometi nada”, alertou Bruno de Carvalho, falando sobre um dos interesses que faz parte do seu projeto.

Continuou, elogiando um dos membros que faz parte da sua lista: “Vicente Moura pode trazer ao Sporting o que o clube precisa: competência, rigor e experiência. Não tenho dúvida que é um dos muitos bons nomes da minha lista”.

O que acham os nossos leitores sobre esta notícia?
Deixe-nos a sua opinião!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Acho que fez muito bem! Os culpados por esta situação do clube, devem ser devidamente culpados e responsabilizados!

Nuno Ribeiro disse...

claro que fazer uma lista dá trabalho, a não ser que houvesse alguém já com uma lista preparada!!! mas nesse caso é pq já sabia o que ía acontecer...não sei se me estou a fazer entender!!!

PS: fazer uma lista com tempo e meter o vicente de moura revela algum desespero...

JULIO ALVARO disse...

SE ESTE GANHAR VAI COMEÇAR UMA NOVA ERA A DE VAL DE AZEVEDO E O PRINCIPIO DO FIM DO MEU SPORTING