NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 21 de maio de 2013

Opinião: Mas que m**** é esta?





Hoje, logo que cheguei a casa, aproveitei para dar uma vista de olhos pelas capas dos jornais desportivos. É com espanto que reparo que a capa do Jornal A BOLA dá principal destaque a um possível reforço do Benfica, e o Jornal O Jogo destaque as declarações de Lucho, jogador do FC Porto, quando ainda ontem foi anunciado o treinador do Sporting Clube de Portugal para as próximas duas temporadas! Um marco importante no presente e futuro da maior força desportiva nacional.

É uma autêntica vergonha... Até dá vontade de perguntar, mas afinal que m**** de imprensa desportiva é esta que temos em Portugal? Jornais tendenciosos e preocupados apenas em vender? 





A capa d'O Jogo então nem se fala... Um pequeno rectângulo no canto superior esquerdo destacando Leonardo Jardim.

Eu sou daqueles sportinguistas que defende o clube até a jogar ao berlinde, e não admito esta falta de respeito para com o Sporting Clube de Portugal. Temos que exigir outro tipo de tratamento a estes jornaleiros de treta (desculpem a linguagem mas é aquilo que são)! Eu já não sustento e não voltarei a sustentar pessoas que remetem o Sporting para segundo plano. Não dou nem mais um cêntimo a esta gente, e aconselho todos os sportinguistas a fazerem o mesmo.

Anónimo disse...

Relativamente à capa da Bola, nada a dizer, mas relativamente à d'O Jogo, a fotografia que aqui puseste corresponde à edição Norte (eles fazem capas diferentes para norte e sul). Eu comprei o Jogo de hoje, vivo em Lisboa, e a capa tem o Leonardo Jardim em grande destaque, no lugar do Lucho.

Anónimo disse...

Como é que querem vender jornais ultimamente a vossa equipa nem vai à Europa. Até o Estoril Praia merece mais destaque pela época desportiva que fez, do que o Sporting. Eu como sportinguista via as coisas da mesma maneira, mas há que ver as coisas de forma imparcial

The Blog disse...

prefiro que não falem do Sporting. não têm nível nem categoria para isso.

Jose Pina disse...

a meu ver a s.social tem feito o caminho inverso dos clubes, enquanto os clubes tentam "melhorar" eles apenas se preocupam em piorar a qualidade, e depois temos o que se vê , uma comunicação que em vez de ser um veiculo de informação ocupa o tempo a ser um veiculo de desinformação , assim vai o nosso futebol... Graças a deus que ainda não se lembraram de entrar pelo resto do desporto...