NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bruma com proposta de 12 milhões de euros!

Segundo afirma o tutor do jovem Bruma, Cátio Baldé, o jogador do Sporting recebeu uma proposta de 12 milhões de euros de um clube ainda desconhecido, visto que o próprio Cátio não quis revelar. 

"Bruma não é nenhum terrorista financeiro, não está cá por dinheiro, mas também é jovem e tem o direito de ouvir propostas... Só para dar uma ideia – Bruma tem uma proposta de um clube para um contrato de cinco anos de 12 milhões de euros. Qual é o clube? Não vou dizer, porque o advogado assim decidiu.", afirmou em declarações à estação de rádio Antena 1, afirmando ainda que não se encontra bem neste processo, pois foi acusado pelo jovem português de ter dado maus conselhos acerca da parceria com Pini Zahavi.

"Neste processo também não estou muito bem porque o Bruma acha que não o aconselhei bem quando ele fez parceria com a família Zahavi.", confirmou.

Ainda assim, Cátio Baldé confirmou que existe muito interesse de vários clubes em contratar os serviços do internacional português, nomeadamente o Galatasaray, Marselha, Schalke 04 e Chelsea, tendo os turcos do Galatasaray por intermédio do diretor geral, oferecido um contracto de 1,5 milhões anuais ao jogador, enquanto este se encontrava na Turquia a disputar o Mundial de sub-20 pela Selecção Nacional. 
"Depois do Galatasaray apareceu o Marselha, o Schalke e o Chelsea, que ofereceu dois milhões de euros que o Sporting considerou ridícula, e eu também considero."

Já é conhecido por parte de todos os Sportinguistas, que a "novela" Bruma parece não ter fim, mas sendo assim, qual a opinião dos nossos leitores? Deve Bruma ficar ou sair? Caso saia, por que valores deve ser negociado?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!


Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Estou com esperanças que ainda renove e possa fazer as "pazes" com o Sporting.
Ainda hoje ouvi na TV, que o mais fácil era resolver os problemas com os adeptos...
Vamos ver o que isto dá..

Anónimo disse...

Ainda tem contrato com o Sporting? Renovação ou então venda por valor da cláusula de rescisão - 30 Milhões €. O FCPorto é clube para ter os 12 Milhões prontos para dar.

tjcars comercio de automoveis disse...

não tenho duvidas de que o porto está por detrás disto tudo desde inicio e têm o seu departamento jurídico ao serviço do jogador este advogado que qpareçeu agora a defender o jogador é um que está ao serviço

Unknown disse...

A juve que lhe parta os joelhos, servia de aviso a navegacao...