NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comunicado oficial sobre Elias!


O Sporting Clube de Portugal emitiu hoje um comunicado acerca das declarações proferidas por Elias ontem. O clube viu-se no dever de esclarecer as declarações do médio brasileiro que afirmou ter 8 meses de salários em atraso.




Veja aqui o comunicado do Sporting na íntegra:

«Face às declarações proferidas pelo jogador do Sporting Clube de Portugal, Elias, em entrevista concedida ao jornal “O Globo” e esta segunda-feira reproduzidas na imprensa desportiva nacional, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

- As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso;

- É ao Clube que compete a última decisão se, quando e a quem empresta ou transfere o jogador;

- O Sporting Clube de Portugal já foi prejudicado em negociações incompreensíveis e não vai permitir que o mesmo se repita;

- Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem.

Face ao enunciado anteriormente o Sporting Clube de Portugal vai agir em conformidade.»
Anónimo disse...

Finalmente vejo algo neste Sporting que nos faltava há algum tempo: atitude! Mas mais importante: coragem para tomar essas atitudes! "Tê-los no sítio", como se costuma dizer, é muito importante e faz-me sentir um grande orgulho neste clube.

Os jogadores e seus empresários têm de começar a aprender que, em Alvalade, quem manda, somos nós!

Flavia Rolo Duarte disse...

Eu quando ontem li a noticia disse logo que nao acreditava,oito meses de ordenado em atraso e so agora e que se queixa.
Nao acreditei e bom que o BC ponha ponto final nestas calunias ao Sporting os jornais foram lestos a publicarem como de costume com tudo que seja para denegrir o Sporting.

P disse...

^ +1

M.pereira disse...

Eu diria mais. Jogadores e empresarios , ja devem ter visto que o Sporting , nao e o cabaret da coxa , o Sporting tem alguem com competencia a comandar os seus destinos , onde o rigor e a disciplina assim como o jogar e o principal e que o falar pouco e bem e a palavra de ordem . E bom que percebam isso ok. Saudacoes Sportinguistas .