NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nani quer voltar ao Sporting!

Luís Carlos Almeida da Cunha, mais conhecido como Nani no mundo do futebol deu uma entrevista exclusiva ao Jornal Sporting, que deixará muitos sportinguistas contentes com as suas palavras.

O extremo do Manchester United formado na Academia de Alcochete demonstrou vontade de um dia voltar a representar o Sporting Clube de Portugal, clube que o lançou para a ribalta.

«Acredito que um dia voltarei ao Sporting porque é o meu clube e adorei representá-lo», afirmou o internacional português ao jornal do clube leonino.

Além disto, Nani deixou ainda um conselho aos mais jovens. «É benéfico ficarem pelo menos dois ou três anos na equipa principal antes de se transferirem para o estrangeiro», afirmou.

Gostariam de voltar a ver Nani de leão ao peito? Um exemplo a seguir para o jovem Bruma?

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Era óptimo te-lo de volta!

Unknown disse...

era bom ter o Nani de volta agora o Bruma prefiro ter os 30 milhoes e comprar 10 brumas com esse dinheiro

Jose Azevedo disse...

Era perfeito o nani regressar.

Anónimo disse...

Ganhem juizo! Acham mesmo que ele quer voltar? Isto não passa de uma entrevista em que o Nani foi politicamente correto. Até acredito que ele tenha algum sentimento pelo clube que o lançou para a ribalta mas daí a voltar vai uma grande distância! Como ele disse numa entrevista há bem pouco tempo, a liga portuguesa não está ao seu nível, e o nosso Sporting com certeza não tem dinheiro para lhe pagar nem metade do que recebe no Manchester United! Adorava ver Nani de novo em Alvalade mas sinceramente e infelizmente acho que o dinheiro fala mais alto que o sentimento. Se alguém sentia o clube era o Figo e nem ele voltou como jogador nem como dirigente! Amo o Sporting mas não vivo num mundo de fantasia. Acordem!

Anónimo disse...

Grande futebolista, grande Homem e Homem grato. Grande Nani serás sempre bem-vindo ao teu clube. És um exemplo para toda a Academia Sporting. um abraço do tamanho do mundo para ti.