
Porque o Sporting foi o ÚNICO clube que estes "valentões", resolveram-se juntar todos, e fizeram greve por uma notícia que saiu num jornal, que não se sabe muito bem quem foi a fonte.
Ainda estou para saber o porquê de Marco Ferreira não ter sido o árbitro. Porquê se alterou o árbitro do encontro, depois da Renascença avançar que seria ele? PORQUÊ?
Muitas perguntas sem resposta. Sem resposta também não vai ter o Sporting, de Duarte Gomes. O "humilde" árbitro que assumiu um erro num jogo em que prejudicou o Porto no facebook, e que noutra ocasião, utilizou esta rede social para gozar autenticamente com o Sporting e seus adeptos.
Portanto senhor José Gomes, não é com essas ameaças que vai silenciar o que se passou. Não é a tornar os seus árbitros, os deuses, que não se pode criticar, nem pôr nada em causa, quando o que se passou foi muito grave e comprometeu o futuro do Sporting num dos seus objectivos.
Finalizo este post, recorrendo as declarações proferidas do Presidente Bruno de Carvalho, no dia 27 de Abril de 2013: "Não interessa se um Clube vai à Liga Europa, Liga dos Campeões, se fica em primeiro lugar, se ganha a Taça da Liga, se ganha a Taça de Portugal... É preciso é respeitar os árbitros. Eh Pá, dêem-nos um descanso. Nós respeitaremos aqueles que se dão ao respeito."
É realmente ridículo este senhor José Gomes, mas é mais um no meio de muitos deste mundo da arbitragem... se é que se pode chamar Arbitragem! Para mim não passa de mais uma maneira de prejudicar uns e beneficiar outros.
O Futebol em Portugal é cada vez mais sujo e desinteressante, e infelizmente assim irá continuar, se estes gatunos continuarem à frente de um dos intervenientes do jogo: o árbitro.
Concordo com cada palavra escrita neste post. Se realmente já existia arbitro nomeado para arbitrar o derbi, porquê mudar à ultima da hora? Ainda por cima, mudar para um arbitro que assume publicamente ser do Benfica! Coincidência? Desculpem, mas não acredito. Acho que a arbitragem neste país, conseguiu ganhar uma imagem tão negra que nunca mais irá ser vista de outra forma e o mais curioso, é quando o sr Jorge Jesus e o Benfica, afirmam que seria injusto falar da arbitragem porque erros destes acontecem em todos os jogos! Então, deixem-me lá perceber, estão a querer dizer que é normal os arbitros errarem? Que não podemos reclamar porque é normal existir erros desta natureza? Então se todos pensarmos e agirmos desta forma, seremos todos cúmplices de indivíduos que não sabem cumprir a sua função, que é arbitrar jogos com a maior transparência de sempre, sem preferir qualquer um dos clubes em jogo! Então sr presidente da SAD do Benfica e sr Jorge Jesus, sejam cúmplices desses senhores, porque nem eu e acredito que nem maioria dos sportinguistas e representantes do Sporting o serão! SL a todos
Querem amordaçar tudo e todos! Gamar à tripa forra e barulho nenhum! Esta e´a democracia deles!
Rictemple
Não percebo porque não publicaram o meu anterior comentário. Enfim não vos convem né? A verdade custa.
Caro Bruno, o único comentário que recebemos seu foi este que publicámos. SL
Excelente João! EXIGE-SE RESPEITO PELO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Enviar um comentário