NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Antevisão do Andebol: Sporting - ABC!

A equipa de andebol do Sporting recebe, no próximo sábado, pelas 15h00, a formação do ABC. A partida da 18ª jornada, que colocará frente a frente primeiro e terceiro classificados, terá lugar no Pavilhão do Casal Vistoso.

O andebolista leonino, Bruno Moreira, fez a antevisão do encontro que perspetiva como difícil.

No entanto, a ambição é vencer, até porque em caso de triunfo verde-e-branco, o Sporting soma 49 pontos e mantém a liderança isolada do Campeonato Nacional. Por outro lado, visto que as próximas partidas, frente a ISMAI, Madeira SAD, NAAL Passos Manuel e Fafe "são, teoricamente, mais fáceis", esta vitória tornaria mais real a possibilidade de "terminar a fase regular em primeiro lugar, algo que não acontece há muitos anos".

O atleta verde-e-branco alerta, porém, para a boa época da equipa visitante: "Vai ser um jogo muito difícil, porque o ABC tem feito um campeonato muito bom, comparativamente às épocas transactas, e sabe que em caso de vitória pode ascender ao primeiro lugar."

Dada a importância deste encontro, o apoio dos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal é, aos olhos de Bruno Moreria, fundamental para o sucesso da equipa: "É muito importante ter os sócios e adeptos do Sporting ao nosso lado. Os sportinguistas gostam do andebol e sabemos que no sábado vão lá estar para nos ajudar a conquistar os três pontos".
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Espero que seja um grande jogo e uma grande vitória do nosso Sporting!
Devo ir lá ver e por isso quero que o meu primeiro jogo de Andebol ao vivo seja em grande e que consigamos o 1º lugar!

Já agora, que o Candeias faça uma exibição de encher o olho!

FORÇA SPORTING!