NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bruno de Carvalho junta 22 clubes na defesa do futebol português!

 
Depois dos vários grupos parlamentares na Assembleia da República e da Federação Portuguesa de Futebol, Bruno de Carvalho reuniu-se hoje com representações de 22 clubes da Primeira e Segunda Liga para apresentar várias propostas de alterações à legislação quanto ao futebol em Portugal.
Durante cerca de quatro horas, o presidente leonino debateu este assunto com outros emissários de vários clubes, como o Benfica, o Vitória de Guimarães ou o Paços de Ferreira. Mesmo assim, vários emblemas decidiram não marcar presença nesta reunião, entre os quais o FC Porto e o Braga, clubes com que o Sporting não mantém as melhores relações.
Entre as várias propostas apresentadas, aquelas que suscitam mais interesse são as da redução do IVA para o escalão de espetáculos de música, benefícios fiscais para os clubes que invistam na formação e sorteio para os árbitros, bem como que as suas classificações sejam tornadas públicas.
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Isto sim é um presidente!
Há muitos que falam e mandam postas de pescada e não contribuem em NADA para o Futebol Português melhorar, e há outros como o do Sporting que agem, fazem as coisas acontecer e tentam através dos seus meios MUDAR o que está mal!

Força nisso grande Bruno de Carvalho, o nosso presidente!

VIVA O SPORTING!