NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

OFICIAL: Montero é do Sporting em definitivo!


 

O Sporting anunciou hoje que exerceu o direito de opção de compra definitiva sobre Fredy Montero. O avançado colombiano assinou contrato até 2018 e tem uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros. O clube leonino dá assim um voto de confiança a Montero numa altura em que o ex-Seattle Sounders atravessa um mau momento de forma, não marcando há já vários jogos.
Montero custou assim dois milhões de euros ao Sporting (900 mil pelo empréstimo e 1,2 milhões pelo passe em definitivo), um valor que pode chegar aos 3,3 milhões caso o atleta cumpra alguns objetivos.

Comunicado Oficial

A Sporting SAD, vem informar que exerceu, hoje, o direito de opção relativo à compra definitiva do atleta Fredy Montero.

Esta opção é realizada cinco meses antes do contratualizado, confirmando assim a aposta forte do Sporting Clube de Portugal no seu goleador, até 2018 com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

É uma grande notícia e num momento estrategicamente inteligente, pois um jogador está num momento em que não tem marcado e este é um voto de confiança enorme.

Tenho a certeza que foi uma grande compra e vai ser-nos ainda muito útil! Já no próximo jogo, vai regressar aos golos :)

FORÇA MONTERO