NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Rennes quer levar Carrillo!

Segundo os jornais desportivos portugueses, André Carrillo poderá abandonar Alvalade já no mercado de Janeiro, sendo que o maior interessado na contratação do peruano é o Rennes, clube da primeira liga francesa.

O clube francês tem vindo a observar o extremo dos «leões» com regularidade, sendo que poderá avançar pelo jogador nos próximos dias, com os valores envolvidos no negócio a irem de 5 a 7 milhões de euros.

As recentes exibições de La Culebra não têm agradado aos adeptos leoninos que até já lhe presentearam com alguns assobios em Alvalade.

Para além disto, o empresário do peruano já avisou que não está garantido que o jogador fique em Alvalade, revelando a possibilidade de uma saída já em Janeiro, sendo que essas declarações surgiram na sequência do interesse do Rennes.

Que achava de uma possível saída de André Carrillo? Por quanto dinheiro deve o Sporting vender o jogador, se for caso disso? 

Deixe-nos a sua opinião!

Eric Jamal disse...

Já perdi a minha paciência com este rapaz. A não ser que comece a ser suplente utilizado (que é quando faz algo de jeito), dava-lhe um free pass para sair. De que adianta ter qualidade se só se lembra de a usar de vez em quando? As pessoas pensam que a técnica é tudo, acho isso extremamente estúpido. Antes prefiro o Wilson. SL

Anónimo disse...

Dizem que o sporting recusou uma preposta de 18 milhoes no manchester cyti na primeira epoca dele.por isso nao cincordo que o vendem por menos de 15 milhoes