NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sporting vai fazer queixa à Liga do jogo do FC Porto!


 

A estrutura do futebol verde e branco está a analisar os acontecimentos do jogo entre o FC Porto e o CS Marítimo de Sábado à noite que terminou com uma vitória dos portistas e que afastou o Sporting da Taça da Liga. O principal motivo de queixa é o de que o jogo entre as duas equipas terá começado propositadamente atrasado, quando deveria estar a decorrer em simultâneo com o jogo entre Sporting e Penafiel. Caso se confirmem as suspeitas, a SAD leonina irá avançar com uma queixa na Liga para impugnar o triunfo portista.
Recorde-se que a equipa de Leonardo Jardim estava apurada para os quartos-de-final da Taça da Liga no final do jogo frente ao Penafiel pois o FC Porto encontrava-se empatado a duas bolas com o Marítimo mas uma grande penalidade assinalada já aos 95 minutos (o jogo do Sporting já tinha terminado há muito) deu o terceiro golo e consequente apuramento ao clube de Paulo Fonseca.
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Acho muito bem e apesar de ter muitas dúvidas que se comprove que o atraso do FC Porto foi propositado, acho que o clube deve manifestar-se e demonstrar o seu desagrado perante esta situação (mais uma) ridícula no futebol português!

Anónimo disse...

sinceramente acho que isso não vai dar em nada porque é o sporting