NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Caso Taça da Liga ainda por decidir!

Ao contrário do que publica o jornal Correio da Manhã de hoje, ainda não existe nenhuma decisão acerca do caso Taça da Liga, tirando o facto de este mesmo avançar agora para o Conselho de Disciplina. 

Segundo apura O JOGO, a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga já determinou que existe uma infracção cometida pelo FC Porto no jogo de recepção ao Marítimo devido ao atraso de sensivelmente 2'45'' e, sendo assim, foram enviados todos os detalhes do processo para o Conselho de Disciplina para que este tome a decisão final. 

As consequências para com o FC Porto podem ser várias, desde a derrota frente ao Marítimo que levará ao apuramento do Sporting para a próxima fase jogando com o Benfica, uma simples multa ou a interdição do estádio. A decisão está longe de estar tomada, uma vez que só agora o Conselho de Disciplina vai analisar o caso e ainda, convocar uma audiência para ser ouvida a defesa do FC Porto. Estando o caso nesta situação, terá de ser adiada para já uma meia final da Taça da Liga entre o Benfica e Sporting ou FC Porto, uma vez que as meias finais estão marcadas para dia 12 e a decisão poderá chegar demasiado em cima da data. 

Recorde-se que o FC Porto na última jornada da Taça da Liga recebeu e venceu o Marítimo por 3-2 com o último golo a ser marcado nos descontos por penalti de Josué, que serviu para apurar os "dragões" uma vez que o Sporting venceu o Penafiel 3-1 mas possuía menos golos marcados.
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Espero que se resolva rápido e que seja a favor do Sporting!
Chega desta corrupção e desta palhaçada no Futebol Português! QUEREMOS A VERDADE!

FORÇA SPORTING!