NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Elias ansioso por sair do Sporting!

O mercado de Janeiro fechou e Elias ficou com a sua situação por resolver, sendo que o Sporting até o inscreveu na Liga, porém, é uma questão provisória, uma vez que o clube leonino ainda está à procura de uma solução para o médio brasileiro.

Recorde-se que a vontade de Elias era de voltar ao Flamengo, porém, as propostas que o clube brasileiro fez não satisfizeram o clube leonino, situação que, segundo conta o seu antigo companheiro de equipa André Santos, deixa Elias «desesperado».

«Falo com Elias directamente, ele quer muito voltar ao Flamengo. Está essa briga aí, de não o querer libertar. Ele está para resolver desde que chegou [a Portugal], cada dia se fala que está perto [de resolver], mas nunca chega esse dia. Ele está desesperado», revelou o antigo companheiro de equipa de Elias.

Unknown disse...

Por mim que vá! Não fazem falta jogadores que só saibam prejudicar o clube, espero que esta situação se resolva rapidamente porque já deu para perceber que, nem ele nos quer a nós nem nós a ele! Se os clubes estão tão interessados nele, que satisfaçam as exigências do Sporting para que ele saia!

Anónimo disse...

Clube portugues falido!!! Vão ficar sem o dinheiro e sem o jogador! Ohhhhh vai pra cima deles MENGOOOO!