NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estreia de Heldon frente ao Benfica?

Heldon já apontou 9 golos no Campeonato



O Sporting aproveitou a reabertura do mercado de transferências em Janeiro para reforçar a equipa principal com as contratações de Shikabala e Heldon. Ambos começam esta semana a treinar com a equipa orientada por Leonardo Jardim e ao que tudo indica, o extremo cabo-verdiano já deverá estar apto para defrontar o Benfica no próximo Domingo em jogo referente à 18ª jornada da Liga Zon Sagres. Já quanto ao mágico egípcio, deverá passar por um período de adaptação e preparação física nunca inferior a três semanas.
O facto de Heldon ser o terceiro melhor marcador do campeonato com nove golos marcados aliado às fracas prestações de Wilson Eduardo, Capel e Carrilho fazem prever uma nova dupla frente à equipa encarnada. Caso o ex-Marítimo se mostre em boa forma durante os treinos desta semana, poderá vir a ser titular no Estádio da Luz. Falta apenas saber com quem o novo número 20 fará dupla: Carlos Mané? Carrilho? Capel ou Wilson Eduardo?

Heldon deve ser titular frente ao Benfica? Com quem deve o cabo-verdiano fazer dupla no apoio a Fredy Montero?

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Que seja, precisamos de alguém com mais qualidade do que o Wilson na ala.
Capel está em baixo de forma, Carrillo só joga bem quando quer, Wilson não tem qualidade suficiente para ser titular e Mané apesar de ser mt bom jogador ainda está à procura do seu espaço na equipa!

FORÇA HELDON!

Rafael Cavalheiro disse...

não concordo que o Wilson n tenha qualidade para ser titular.. apenas acho q tambem ele (e tal como o Capel)está a atravessar um mau momento da epoca.. qd se fazem juizos de valor n se pode olhar so aos ultimos 5/6 jogo.. ja se esqueceram o grande inicio de epoca q o rapaz teve?

Paulo disse...

Se tiver em boa forma e relativamente entrosado com a equipa sim, parece-me uma boa opção com instinto matador numa altura em que os nossos alas andam com uma quebra de forma. Quanto ao outro ala, eu apostaria em Capel, porque apesar de se segurar um pouco à bola em demasia consegue por vezes arranjar novas soluções e tende a ganhar um bom número de faltas. Carrillo é um óptimo jogador, mas infelizmente continua a ser inconstante como tudo -_- . Quanto a Wilson acho que é um bom ala muito trabalhador mas que ñ tem a capacidade de desiquilíbrio dos restantes elementos o que tendo em conta a sua baixa de forma actual o torna, para mim, (neste momento) a opção menos válida.