NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sporting pede recurso no caso Taça da Liga!

O Sporting informou através de um comunicado colocado no seu site oficial que vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no que diz respeito ao caso da Taça da Liga.

Recorde-se que este órgão decidiu apurar o FC Porto para as meias-finais da competição, sendo o atraso dos dragões penalizado com uma multa de 383 euros.

Leia o comunicado dos «leões», aqui:

«O Sporting Clube de Portugal vem lamentar a decisão hoje proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Esta decisão vem confirmar que a verdade desportiva não é uma preocupação de muitos órgãos que tutelam o futebol português, neste caso na FPF. Com esta decisão assistimos a uma eternização de um «status quo» que impede o futebol nacional de refletir verdade, rigor e transparência.
O Sporting Clube de Portugal, para além do seu direito de indignação, vai utilizar o seu direito de recurso, como última tentativa de verificar que a Federação Portuguesa de Futebol, assim como os seus responsáveis, vão, de uma vez por todas, intervir por forma a devolver a dignidade e a credibilidade que esta instituição, respetivos órgãos, e o futebol português, merecem.
O Sporting Clube de Portugal utilizará todos os meios disponíveis para não deixar passar impune, todos aqueles que, ao invés de servirem o futebol português, se servem do mesmo.
Cada vez é mais evidente para todos, a necessidade urgente de promover as alterações preconizadas pelo Sporting Clube de Portugal. Sem as mesmas, todos temos de continuar a viver, constantemente em vergonha, enganados por aqueles que apenas na mentira conseguem sucesso.

A Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD.»


Unknown disse...

Concordo plenamente com a medida! Atrasam-se propositadamente e a única coisa que lhes acontece é receberem uma multa de 383 euros? Isso é o quê? Um dia de salário ao jogador mais mal pago do FC Porto? Ou é menos um exame feito ao Izmaylov? É uma autentica vergonha, devíamos recorrer e avançar com o caso até ao fim, até às últimas consequências, porque esta corrupção não pode continuar impune! SL