NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vencedor da Sporting TV revelado hoje ou amanhã!


 

O vencedor do concurso que irá eleger a empresa responsável pela Sporting TV deverá ser revelado nas próximas horas. Inicialmente foram apresentadas oito propostas mas há alguns meses atrás o concurso foi reduzido a apenas três propostas (Projecto USB, World Channels e Imagine In). Será uma destas que ficará responsável pelo canal de televisão leonino.


Pedro Luiz de Castro é o lider da Projecto USB, o antigo jornalista desportivo da Rádio e Televisão Portuguesa poderá mesmo vir a ser o director da Sporting TV. Já a segunda proposta, da World Channels, é uma empresa de conceção e produção de conteúdos e tem José Manuel Alves como principal investidor. O projecto da Image In é liderado por Pedro Jorge, antigo jogador de futebol de praia.

Bruno de Carvalho pretendia lançar o novo canal de televisão em Maio deste ano, iniciando um período de testes já em Abril. Esta nova plataforma de comunicação entre clubes e adeptos iria transmitir principalmente os jogos das modalides e das camadas jovens do clube de Alvalade.