NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 8 de março de 2014

O SPORTING É O MEU GRANDE AMOR!


Ainda consigo sentir dentro de mim a emoção de entrar pela primeira vez em Alvalade, as bandeiras a abanar, as claques a vibrar, o frenesim que se fazia sentir em cada lance, o vibrar com cada golo, mas principalmente a união! A meu ver, o Sporting não é só um clube, é uma família, muito numerosa por sinal, mas unida, com garra, com paixão e entrega total.

Um dia chegaram até a perguntar-me “porquê o Sporting”? Bem, a minha resposta foi muito clara e curta “porque eu gosto dos melhores”, não o considero o melhor pelo número de vitórias ou de troféus conquistados, é por aquilo que transmite às pessoas, ser do Sporting é ser diferente, é o esforço por dar tudo em campo, é a dedicação a tudo o que fazem, é a devoção e entrega inteiramente ao clube e é a glória de no fim verem o seu trabalho bem sucedido. E é mesmo por isso que por vezes fico um pouco triste, quando vejo que não seguem o nosso lema, que não jogam com amor à camisola, que não se esforçam como deviam, mas mesmo assim, nunca deixei de apoiar, antes pelo contrário, é nessas alturas em que o clube está em baixo que eu mais grito, que eu mais motivo os jogadores.

Sei que pode parecer um pouco descabido, mas quando joga o Sporting e eu não vou ver o jogo dou por mim em casa ou no café a cantar bem alto as músicas com a claque, a puxar por eles, porque parece que sinto o que tudo está a sentir dentro de campo, se há explicação? Sim há, é ser o Sporting e basta.

Não consigo viver sem o meu clube que tanto amo é como se fizesse já parte de mim, parte do meu dia a dia ir ver tudo o que acontece com o Sporting, mais que um clube é uma nação! Tenho a certeza que nunca irei ter a tendência de o deixar, nasceu comigo e morrerá comigo, por isso, eu esteja aqui ou na outra parte do mundo o Sporting vai estar presente em cada passo que eu der na minha vida, porque quando estou aborrecida, acreditem que é a ver os jogos anteriores dele que me animo, é a ver os textos que fazem sobre ele, basta o tema de conversa ser o Sporting para eu ficar logo com um sorriso de orelha a orelha. A verdade é que sou uma completa apaixonada pelo SCP e isso nada nem ninguém conseguirá mudar.

Vou fazer sempre  tudo o que estiver ao meu alcance para o ver sempre no lugar onde merece, o topo, porque o Sporting? O SPORTING É O MEU GRANDE AMOR!

Unknown disse...

Excelente artigo! A verdade é que ser o Sporting, é algo único e inexplicável, sentimento que apenas nós sportinguistas sentimos e sabemos o que é. Não é por terem mais troféus e vitórias conseguidas que é o melhor, mas sim por esta união que se vive dentro do clube. Cada sportinguista, vive e respira Sporting. É o nosso ideal, aquele clube com o qual nos identificamos mais, com aqueles adeptos que apoiam a equipa do 1º ao último minuto, o clube que surpreende tudo e todos, que forma os melhores jogadores do mundo portugueses, enfim, somos o Sporting! Excelente artigo mais uma vez, parabéns e estou curioso para ler o próximo! SL e boa sorte!

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Excelente post Olga!

Nota-se a léguas de distância o teu amor ao Sporting Clube de Portugal e a tua angústia em não poderes acompanhar ainda mais de perto o nosso clube (como ir ver os jogos em casa). Infelizmente as coisas são mesmo assim, mas isto é que é ser do Sporting... sofrer por eles, apoiá-los, estar sempre com eles (mesmo estando longe)!

Desde já sê bem-vinda ao nosso STAFF e espero que nos ajudes a alcançar os nossos objectivos!

Para já, começa muitíssimo bem com este excelente texto! Parabéns, SL e muito sucesso!

Anónimo disse...

Um post, criativo e que dá asas á imaginação de todos os Sportinguistas. Sim, é verdade, somos o melhor clube de Portugal. A melhor e maior potência. Somos fortes, somos os melhores, Dedicação, Devoção, Esforço e Glória, tal como nas etiquetas, o teu post representa tudo isso. Todos nós, adeptos temos o dever de saber interagir, e apoiar o Sporting em qualquer das circunstâncias e acima de tudo não reservarmos o marquês. Um post, excelente. Este blogue precisa de ti á um ano (quando foi criado), pois tu, és a adepta mais excepcional que já vi. Continua a apoiar o Sporting, SPORTING SEMRPE!

JP

Unknown disse...

totalmente de acordo eu também dou por mim a cantar com as claques em casa