NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Diogo Amado "oferece-se" ao Sporting!

O médio do Estoril, Diogo Amado, deu hoje uma pequena entrevista à Antena 1, onde revela que pediu ao treinador do Sporting, Marco Silva, para o levar consigo para o clube de Alvalade. 

«Em brincadeira disse-lhe “leve-me consigo”. Obviamente que gostava de dar o salto, mas é preciso calma e mais trabalho. Se tiver de cumprir este ano de contrato no Estoril, assim o farei com toda a dignidade» disse o médio português.

Diogo Amado referiu ainda que foi com muito agrado que viu o seu ex-mister partir para o clube leonino, clube onde ele mesmo esteve entre 2001 e 2009: «Dá-me muito orgulho saber que trabalhei com ele e ver o passo que deu na carreira. Demonstrou no Estoril que tem todas as condições e qualidades para representar um grande de Portugal. Vai encaixar na perfeição no Sporting, incute nos jogadores uma forma de jogar bastante positiva. Acho que será uma aposta acertada por parte do Sporting».

Avespiol disse...

Talvez não seja má ideia dar-lhe uma oportunidade no Sporting, nem que seja na equipa B.

Jorge Pereira disse...

Grande jogador. Nao me importava nada de o ver no sporting caso saise o Carvalho. Muita qualidade de jogo por parte deste jogador.

Jorge Pereira disse...

Grande jogador. Nao me importava nada de o ver no sporting caso saise o Carvalho. Muita qualidade de jogo por parte deste jogador.