NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 21 de maio de 2014

OFICIAL: Marco Silva é treinador do Sporting!

E agora sim, é oficial! Marco Silva é o treinador do Sporting Clube de Portugal para 2014/2015. O ex-treinador do Estoril Praia assinou por quatro temporadas e foi apresentado ao final desta tarde em Alvalade, perante centenas de sportinguistas.

"Agradecer ao presidente, que depositou confiança em mim e no meu trabalho. Outro agradecimento ao Sporting, pela honra e orgulho que me dá estar neste grande clube" começou por dizer o técnico.

"Querer ser campeão no Sporting é algo natural. Pela grandeza, historial, cultura e pela responsabilidade que é representar este clube. Se não estivesse preparado não estaria aqui. Há duas semanas tomei decisão de não renovar com o Estoril por querer assumir outro desafio, para poder evoluir. Nada melhor do que este projecto. Satisfeito e orgulhoso como disse há pouco", acrescentou.

"Tenho o plantel em mente, assisti como é normal e exigido a todo o campeonato. Tenho conhecimento de quem observou por fora. Reconhecer que a época que se fez não foi por acaso. É um plantel de grande qualidade... Iremos preparar da melhor forma e a partir de amanhã trabalhar em conjunto".

"Quando assume esta decisão, o Sporting acaba por comprar uma ideia. Percebeu a nossa ideia de jogo ao longo do campeonato. Mas também tem a ver com a ideia do clube... Sinceramente, parece-me um casamento perfeito nesse sentido, já que a nossa filosofia de jogo encaixa na do Sporting. Gostamos de uma equipa que saiba dominar, comandar em posse, à procura do golo, mas também equilibrada. Equipa ambiciosa, que em todos os jogos vai querer ganhar e não podemos fugir disso de maneira alguma" concluiu.

joe furtado disse...

foi uma boa contratacao,espero que traga muitas alegrias com vitorias,viva ao sporting.