NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 31 de maio de 2014

Sporting e Fundão na final do Campeonato Nacional de futsal!


 

Na semana passada o Sporting foi a Braga vencer a equipa da casa nas grandes penalidades depois de um empate a quatro bolas no final do tempo regulamentar, e hoje a equipa orientada por Nuno Dias bateu no Pavilhão Desportivo dos Lombos a turma do SC Braga por quatro a três e apurou-se para a final do Campeonato Nacional de futsal.

Ao intervalo o Sporting já vencia por dois a zero com dois excelentes golos de Divanei (que estará de saída para o Azerbeijão) mas no segundo tempo o SC Braga criou mais dificuldades. A equipa bracarense reduziu para 2-1 com um golo Miguel Almeida mas no minuto seguinte, Caio Japa voltaria a aumentar a vantagem para dois golos. O Braga voltaria a reduzir por intermédio de André Coelho, no entando, Deo daria novamente uma vantagem de dois golos ao Sporting depois de uma excelente jogada individual. A nove minutos do fim seria Amilcar a marcar para o Braga e a fixar o resultado final.

Na final da Liga Sportzone 2013/2014 o Sporting irá defrontar o Fundão, equipa que eliminou o Benfica nas meias-finais com duas vitórias, já no próximo fim de semana. O primeiro e segundo jogo serão em Lisboa nos dias 7 e 8 de Junho respetivamente. A terceira partida será no Fundão no dia 14 de Junho. Se necessário, o quarto jogo será no dia 15 no Fundão e o quinto no dia 21 em Lisboa.