NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 9 de junho de 2014

André Geraldes assina por 5 anos!


 

O Sporting está muito perto de garantir a quarta contratação para a temporada 2014/2015. O seu nome é André Geraldes e vem do Istambul BB a troco de 600 mil euros, assinando um contrato válido para as próximas cinco temporadas. O lateral-direito de 23 anos pode também jogar no lado esquerdo da defesa e é agenciado por Jorge Mendes. Já terá realizado os habituais exames médicos e ficará blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O jovem português esteve emprestado desde Janeiro ao Belenenses e estará apenas que esteja reunida toda a documentação necessária para que o negócio seja oficializado.

No dia em que se fala da provável integração de Miguel Lopes no plantel para a próxima época, eis que surge o tão desejado reforço para fazer concorrência a Cédric Soares, juntando-se assim a Slavchev, Rosell e Paulo Oliveira no grupo de «caras novas» que irão integrar o plantel principal em 2014/2015. 

André foi formado no Futebol Clube da Maia e enquanto sénior passou pelo Rio Ave, Chaves e Desportivo das Aves antes de rumar à Turquia para representar o Istambul BB de Carlos Carvalhal durante dois anos.