NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Marçal e André Geraldes apontados ao Sporting!

Depois de, ao que tudo indica, terem falhado as negociações pelo lateral do Estrela Vermelha Petkovic, o Sporting estará a atacar as alternativas que tinha em carteira para as laterais.

No dia de hoje, mais dois nomes foram apontados ao clube de Alvalade pela imprensa desportiva de Portugal, sendo eles Marçal e André Geraldes.

OJOGO noticia hoje que Marçal é o alvo do Sporting para concorrer com Jefferson pela lateral-esquerda, sendo que as negociações com o jogador do Nacional conhecerão desenvolvimentos ainda esta semana que hoje começa. Apesar de Bruno de Carvalho ter partido para umas pequenas férias, fez questão de dar indicações à sua estrutura para que prosseguissem com os contactos pelo jogador brasileiro de 25 anos.

Por outro lado, o Jornal ABOLA afirma que André Geraldes, lateral-direito português que pertence ao Istambul BB (representou o Belenenses na segunda metade da época) está muito perto de se tornar reforço dos «leões» para a próxima temporada. Segundo a mesma fonte, as negociações entre o clube leonino e o empresário do jogador, Jorge Mendes, estão a decorrer de forma muito positiva, sendo que deverão permitir ao jogador de 23 anos, assinar um contrato válido para os próximos cinco anos com o clube de Alvalade.