NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 15 de junho de 2014

Sporting emite comunicado!


O Sporting emitiu este domingo um comunicado onde explica o porquê de ninguém ter falado à RTP2 no final do encontro de Futsal, que deu o título de campeão ao clube leonino, ao vencer o Fundão por 4 bolas a 3.

Leia o comunicado do Sporting, aqui:

«O Sporting Clube de Portugal recusou-se a prestar declarações na flash interview da RTP2 no final do jogo 4 da final do Campeonato Nacional de futsal, com o A.D. Fundão.

A medida justifica-se pelos comentários e análises aos jogos do nosso Clube, nomeadamente os realizados por Hélder Marques de Sousa e Pedro Catita, nos jogos desta final do campeonato. O mesmo sucedeu, durante toda a época, com outros jornalistas e comentadores envolvidos nas transmissões dos jogos de futsal do Sporting transmitidos na RTP1 e RTP2.

Os comentários foram, na sua generalidade, repudiáveis e ofensivos para uma instituição como o Sporting Clube de Portugal que acaba de somar o bicampeonato nacional na modalidade.

A isenção e transparência que o Sporting Clube de Portugal defende deve ser transversal a todo o fenómeno desportivo, incluindo os espaços de comentários e análises.»


António disse...

Força Presidente. Temos de acabar de uma vez por todas com os imberbes e tendenciosos pseudo comentadores desportivos. Precisamos de isenção e honestidade neste mundo podre que está transformado o desporto.

Anónimo disse...

CARO PRESIDENTE


Esse cavalheiro, que dá pelo nome de comentador/especialista em futsal, sr. Catita está permanentemente a depreciar a nossa equipa e o nosso clube. Parabéns pela atitude que teve para com este pseudo comentador.