NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 11 de julho de 2014

1.000.000 de visitas!


O blog Sporting Adeptos atingiu hoje a espectacular marca de um milhão de visitas! Surgimos no dia 4 de Janeiro de 2013 com o objectivo de dar aos sportinguistas informação de qualidade sobre tudo o que se passa no universo leonino, e hoje, um ano e meio depois, orgulha-mo-nos de sermos vistos como um espaço de referência e acima de tudo, um espaço onde se respira sportinguismo. Desde que iniciámos este projecto o Sporting mudou por completo. Começámos com Godinho Lopes e assistimos à chegada de Bruno de Carvalho. Assistimos à conquista de títulos, à saída de jogadores e à chegada de estrelas. Estivemos cá sempre para informar os sportinguistas, conseguimos entrevistas exclusivas e fomos muitas vezes os primeiros a transmitir a informação. Os nossos leitores chegam de todos os pontos do globo... Desde Portugal, passando pelos Estados Unidos, Reino Unido, Suíça, França, Alemanha, Luxemburgo, Brasil, China, Angola e muitos outros locais. O Sporting Adeptos orgulha-se de chegar a qualquer comunidade leonina em qualquer sítio no planeta.

Este crescimento faz com que esta equipa, que todos os dias trabalha em prol dos sportinguistas, com esforço, dedicação e devoção, fique extremamente orgulhosa do seu trabalho. Esta incrível marca de 1.000.000 de visitas não seria possível sem si, que nos visita diariamente e contribui para o crescimento do nosso blog. Agradecemos a todos aqueles que nos visitam, que comentam os nossos artigos e fazem chegar o nome do Sporting Adeptos mais longe. A nossa página no Facebook ultrapassou há pouco tempo o registo espectacular de 70 mil ''GOSTOS'' e continuamos a crescer a cada dia que passa. 

Não poderia terminar sem mais uma vez lhe agradecer... É graças a si que estamos aqui hoje! A sua participação faz com que todos os dias nos empenhemos ainda mais em melhorar este espaço, que é totalmente feito a pensar em si! Mais uma vez, um enorme OBRIGADO em nome de toda a equipa do blog Sporting Adeptos!