NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fábio Aguiar assina por duas épocas!

O Sporting comunicou no dia de hoje, através do seu site oficial, que chegou a acordo com o ala Fábio Aguiar, sendo que este é reforço da Equipa de Futsal dos «leões» para as próximas duas temporadas.


Fábio Aguiar, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, é um internacional português de 30 anos de idade, e actuava nos húngaros do Raba Eto Gyor.


“Estou muito feliz pelo interesse do Sporting no meu trabalho, tive sempre uma simpatia especial por este grande Clube. Todos sabem da grandeza do Sporting, ambicionam vestir esta camisola e não sou excepção. Conheço quase todos os jogadores e equipa técnica e é um enorme orgulho fazer parte deste excelente grupo de profissionais” afirmou o ala.

“Os objectivos passam por adaptar-me o mais rápido possível e conseguir dar o melhor contributo para alcançarmos todos os títulos em disputa esta época. Vejo poucos projectos no futsal com esta estrutura, ambição e qualidade. Sei que serei bem recebido por todos e terei as condições necessárias para ajudar a equipa a ganhar todos os jogos” concluiu.