NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 6 de julho de 2014

André Sousa assina por duas temporadas!


O Sporting comunicou este domingo o que há muito era sabido, André Sousa é reforço do Futsal do Sporting para a temporada 2014/2015.

O guarda-redes proveniente da equipa do Fundão, assinou por duas temporadas pelo clube leonino e irá ter a concorrência de Cristiano e João Benedito na baliza do Sporting.

Recorde-se que o outro guarda-redes do Sporting, Gonçalo Portugal, fez o caminho inverso ao de André Sousa, sendo, desta feita, emprestado ao Fundão por uma temporada.


Anónimo disse...

Cá está o gajo que no 1º jogo contra o Spor7ing deu dois frangos um dos quais até meteu ele a bola na própria baliza, assim se fazem campeões ...

Anónimo disse...

Pois foi, pá, não deu dois frangos, meteu mal a mão a uma bola e fez auto-golo, mas se tu fosses honesto, além de explicares esse pormenor, também acrescentarias que foi o maior obstáculo do Sporting com exibições monumentais em três jogos... Isso não deste conta, claro, não podias ver tudo, os teus óculos de lentes vermelhuscas, presume-se, são muito selectivos... Lá pelas Galinheiras não há blogues do teu clubezeco, pá?...