NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 8 de julho de 2014

Pré-época Sporting 2014/2015!


O Sporting divulgou esta segunda-feira o seu calendário para a pré-temporada 2014/2015, sendo que irá realizar diversos encontros de preparação em diversos países e cidades.

Veja o calendário da preparação da equipa principal:

- dia 12 de Julho, participação no Troféu Pauleta, contra a Selecção dos Açores, em Ponta Delgada;

- dia 18 e 20 de Julho, participação na Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, no estádio do Restelo;

- de 22 a 29 de Julho, estágio em Doorwerth na Holanda, período no qual o Sporting disputará três jogos amigáveis;

- dia 1 de Agosto, Troféu Cinco Violinos, no Estádio José Alvalade, contra a S.S. Lazio, jogo que servirá de apresentação do plantel para a época 2014/2015 aos Sócios e adeptos;

- dia 4 de Agosto, jogo contra o Al-Ittihad, em Alexandria, Egipto, partida que celebra os 100 anos da referida equipa;

- dia 6 de Agosto, jogo contra o FC Midtjylland, em Copenhaga, Dinamarca, em que o Sporting terá uma equipa constituída por jogadores do plantel A e B;

- dias 9 e 10 de Agosto, participação no Troféu Teresa Herrera, na Corunha, Espanha. Para além do Sporting, este prestigiado torneio contará com a participação do Real Club Deportivo de La Coruña, Real Sporting de Gijón e Club Nacional de Football de Montevideo.

Será esta a pré-época da equipa principal de futebol do Sporting, que após a participação no Troféu Teresa Herrera, iniciará a I Liga, a partir do dia 15 de Agosto, estando por confirmar a data do primeiro jogo, em Coimbra, contra a Académica.