NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bruno de Carvalho deixa mensagem aos Sportinguistas!


Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, deixou esta quarta-feira uma mensagem a todos os Sportinguistas na sua página oficial no Facebook, onde apela a todos para que assistam à estreia da Sporting TV, no dia de amanhã, pelas 19h06.

Leia a mensagem do presidente, aqui:

«Dia 17 de Julho iniciamos as emissões da Sporting TV, um projecto muito ansiado pelos Sportinguistas e mais uma das promessas concretizadas.

Este é um instrumento estratégico do nosso Clube que, a par das restantes plataformas de comunicação, reforça a voz do Sporting Clube de Portugal.

Convido-vos a assistirem amanhã, a partir das 19:06, hora escolhida para evocar o ano da fundação do nosso Clube, ao início das emissões da Sporting TV, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS.

A nossa televisão emitirá 24 horas/dia, 7 dias por semana e para além de Portugal irá desde já chegar a Angola e Moçambique, através da ZAP.»
Anónimo disse...

parabens precidente por aquilo que esta a fazer pelo o nosso sporting.

Anónimo disse...

Obrigado grande presidente!

Vou estar presente ás 19:06 e vou continuar a pagar as cotas em atraso com muito custo, pois a minha vida é complicada, mas com muito amor ao nosso Sporting.

Anónimo disse...

Parabéns pelo feito Sr. Presidente! O SCP, mudou claramente de postura perante o futebol Português.

Saudações Leoninas
MAAF
Angola

Anónimo disse...

Sporting é sempre uma grande paixão.Não somos nem maiores nem melhores, somos simplesmente diferentes e é essa diferença que faz de nós únicos.
Rui Cruz