NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Southampton faz proposta por Marcos Rojo!



Marcos Rojo, defesa argentino do Sporting Clube de Portugal, ainda não se encontra a trabalhar com a equipa principal verde e branca visto que ainda se encontra em período de férias, depois da excelente campanha no Mundial do Brasil ao serviço da seleção da Argentina. As últimas notícias avançam para a hipótese de que Rojo poderá nem sequer estar às ordens de Marco Silva e rumar a Inglaterra, mais concretamente, ao Southampton.

O clube inglês que já encaixou mais de 120 milhões de euros este defeso com a venda de nomes como Luke Shaw ou Lallana, está no mercado à procura de reforços para colmatar a saída de Lovren para o Liverpool. Ronald Koeman estabeleceu Marcos Rojo como prioridade e a direção dos ''saints'' estará disposta a avançar com uma proposta de 15 milhões pelo central que também pode actuar como defesa esquerdo.

Caso se confirme a saída do argentino, o Sporting ficará bem servido com Maurício e Eric Dier? Se Rabia reforçar mesmo o clube leonino, que dupla de centrais deverá utilizar Marco Silva?
Anónimo disse...

Mauricio e Dier? Então o P.Oliveira e o Sarr são para quê?Já temos 4 centrais, parece-me que a saida de Rojo abre espaço para a contratação de outro def.lateral esquerdo, posição onde só temos Jefferson. Já na outra ala, o não aproveitar de Esgaio para contratar Geraldes, parece-me no minimo duvidoso. A ver...