NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 30 de agosto de 2014

Antevisão do Futebol: Beira-Mar vs Sporting B!


A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal defronta, no próximo domingo, dia 31 de Agosto, a formação do Beira-Mar. A partida da 5ª jornada da II Liga realizar-se-á no Estádio Municipal de Aveiro e tem início marcado para as 15h30.

Após ter sofrido uma derrota em Faro, na jornada inaugural da competição, os pupilos de Francisco Barão levam já uma série de três vitórias consecutivas. Na deslocação a Aveiro, o objetivo é manter a senda de triunfos, bem como a qualidade exibicional apresentada.

Para o atleta verde-e-branco, Daniel Podence, a equipa está bem preparada para o encontro: "Estamos a trabalhar bem e no bom caminho. As vitórias moralizam muito e queremos dar continuidade a este momento".

Quanto ao adversário, o jovem leão explica que "o Beira-Mar não teve um bom início de Campeonato e tentaremos também jogar um pouco com essa pressão que o adversário terá. O Sporting tem sempre a pressão normal para vencer todos os jogos, mas sabemos que, quando se junta o talento individual ao espírito colectivo e à vontade de ganhar, é complicado não fazermos bons resultados".

O avançado do clube de Alvalade referiu ainda que o desgaste que se poderá sentir pela partida de quarta-feira não servirá de desculpa: "Houve algumas trocas de jogadores com o Desp. Aves mas não é a mesma coisa quando temos jogos a meio da semana. No entanto, trabalhámos bem para recuperar e sabemos que o calendário é este, logo só temos de dar tudo para conquistar mais três pontos e disfarçar esse eventual desgaste", concluiu.