NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 30 de agosto de 2014

OPINIÃO: Este é o meu 11 para vencer o Benfica!

 O Sporting vai amanhã ao Estádio da Luz defrontar a equipa do Benfica, orientada por Jorge Jesus. A partida está marcada para as 19h00 e terá transmissão na Benfica TV! O Sporting tem quatro pontos conquistados enquanto que a equipa encarnada segue com seis.

Depois da vitória em Alvalade frente ao Arouca e face à nova ausência de Cédric Soares por lesão e ao regresso de Slimani à convocatória, este seria o 11 inicial em que apostaria para vencer a equipa do Benfica.

Na baliza, Rui Patrício deverá com certeza manter a titularidade. Já na defesa irá manter-se Ricardo Esgaio no lugar de Cédric visto que é o único defesa direito convocado e irá alinhar de início. Maurício irá manter a dupla formada com o francês Naby Sarr e Jefferson alinhará como defesa esquerdo.

No meio campo, William Carvalho está de volta e com certeza será titular enquanto que Adrien tem lugar cativo no 11 de Marco Silva. Face ao fraco rendimento de André Martins apostaria em Carlos Mané como número 10. O jovem português merece uma oportunidade depois do jogo com o Arouca e já provou ter qualidade para ocupar a posição.

No ataque, Carrillo tem sido o extremo do Sporting em melhor forma e por isso deverá manter a titularidade. Nani, depois do jogo com o Arouca que serviu para se entrosar com os companheiros, manterá a titularidade visto que é claramente o melhor jogador leonino (na teoria). Na grande área apostaria em Slimani. O avançado argelino é importantíssimo na manobra da equipa e será um upgrade em relação a Montero, principalmente no jogo corpo a corpo com os centrais do Benfica.

Concorda com este onze? Que alterações faria?
Daniel Sampaio disse...

Talvez o João Mario pelo mané?

Anónimo disse...

A minha sugestão seria:

Patrício;

Esgaio, Maurício, Saar e Jefferson;

William, Adrien e A. Martins;

Mané, Tanaka e Nani.

PPS

SL