NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

OPINIÃO: Este é o meu 11 para vencer o Arouca!

Clique para ampliar
 O Sporting recebe este Sábado em Alvalade a equipa do Arouca, orientada por Pedro Emanuel. A partida está marcada para as 20h30 e terá transmissão na Sport TV! Ambas as equipas têm neste momento um ponto conquistado e estão a meio da tabela classificativa.

Depois do empate em Coimbra e face às ausências de Cédric Soares e William Carvalho, este seria o 11 inicial em que apostaria para vencer a equipa do Arouca.

Na baliza, Rui Patrício deverá com certeza manter a titularidade. Já na defesa irá haver uma alteração. Ricardo Esgaio é o único defesa direito convocado e irá alinhar de início. Maurício irá manter a dupla formada com o francês Naby Sarr e Jefferson alinhará como defesa esquerdo.

No meio campo, Rosell substitui o suspenso William Carvalho e Adrien tem lugar cativo no 11 de Marco Silva. Face ao fraco rendimento de André Martins apostaria em João Mário. O jovem médio português merece uma oportunidade e já provou ter qualidade para o desafio.

No ataque, Carrillo tem sido o extremo do Sporting em melhor forma e por isso deverá manter a titularidade. O sonante reforço, Nani, deverá entrar imediatamente na equipa inicial. Está preparado e tem mais do que qualidade. Na grande área apostaria em Fredy Montero. O avançado colombiano não marca há bastante tempo é certo mas continua a ser fulcral na manobra da equipa.
Manuel P. Miranda disse...

O meu onze:

Rui Patrício;

Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Jefferson;

Rosell, Adrien, Carlos Mané;

Nani, Capel;

Tanaka

Anónimo disse...

Com o triângulo invertido:
Patrício
Esgaio Maurício Sarr Jefferson

J Mário Adrien

Carrilho Nani Capel

Montero

Anónimo disse...

Mudo 2 elementos. Já se viu que o Marco Silva não é muito de inventar, portanto o André Martins joga de inicio e o Nani só entra na 2a parte.
Abraço,
MCM.

Anónimo disse...

Nao creio que o nani vá, ou deva, ser titular já. Talvez o metesse a meio do jogo. Os extremos devem ser Carrillo e Capel/Heldon. Quanto ao 10, penso que marco Silva vai continuar a apostar em André Martins (fez uma boa pré-temporada) mas o João Mário, para mim, é melhor. Ficamos bem servidos com qualquer um deles. De resto, concordo com o 11 do blog.

Unknown disse...

uma boa opção mas gostava de ver 2 avançados e acho que o Naby teve bem por isso a minha era .
O meu onze: em minha openião

Rui Patrício;

Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson;

Rosell, Adrien,

Carrilo ,Nani,


Tanaka e Montero

Anónimo disse...

Grande onze!!! esse é o onze mais forte para hoje! SL