NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rojo e Slimani estão sob a alçada disciplinar do Sporting; Shikabala está a ser investigado!



A entrevista que Bruno de Carvalho deu esta noite à Sporting TV acabou por esclarecer muitos assuntos. Além do caso de Eric Dier, o presidente leonino falou ainda sobre os casos de Shikabala, Marcos Rojo e Slimani e aproveitou para criticar fortemente o jornalismo desportivo português. Bruno de Carvalho confirmou ao canal de televisão do clube leonino que o central argentino e o avançado argelino estão sob a alçada disciplinar do Sporting e estão automaticamente excluídos do jogo de Sábado frente à Académica de Coimbra.

Rojo terá mesmo ''exigido'' que o Sporting aceitasse a proposta do Manchester United que rondará os 20 milhões de euros pela compra do seu passe. O argentino quer rumar a Old Trafford mas o clube de Alvalade pretende que a proposta dos ''red devils'' atinja os 24 milhões.

Quanto ao avançado argelino, Slimani também terá feito pressão junto do clube verde e branco para que o seu ordenado fosse aumentado. Bruno de Carvalho afirmou que o clube «não cede a pressões» e como tal, Slimani também está a ser alvo de um processo disciplinar.

Já no que toca a Shikabala, o presidente leonino afirmou que o clube estará a investigar e a apurar de quem foi a culpa da falta da documentação necessária para que o talentoso egípcio viajasse de regresso para Lisboa.
Anónimo disse...

Excelente entrevista. Esclarecedora. Ao presidente do clube incumbe a defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal. Os contratos são para cumprir. Não somos um clube de bairro que qualquer pé de chumbo possa brincar. Se a direcção cedesse a cada capricho de alguns jogadores, jamais teria um grupo de trabalho coeso e o respeito dos restantes jogadores. Alguns "sportinguistas" "esquecem-se" disto!

Infelizmente esta frase vai estar para sempre na minha cabeça: ZERO ÍDOLOS, SPORTING SEMPRE!

Paulo Ravasqueira disse...

Só discordo da parte do talento do shikabala... Ainda não vi nada!