NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sporting vs Belenenses na próxima sexta-feira!


A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal apresentar-se-á aos sócios e adeptos na próxima sexta-feira, dia 22 de Agosto, pelas 21h30. Os comandados de Nuno Dias irão defrontar o Belenenses, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheteiras do Pavilhão, no próprio dia de jogo e têm o custo de 3€ (sócios) e 5€ (adeptos).


A formação verde-e-branca realizou, até ao momento, quatro encontros de preparação para a temporada 2014/2015, registando quatro vitórias, 55 golos marcados e apenas dois sofridos. Ainda antes do embate frente ao Belenenses, os leões defrontarão o Norilsky Nickel, num jogo particular que se realizará no Multidesportivo de Alvalade, no dia 20 de Agosto, pelas 16h00.

É então expectável que a equipa leonina chegue ao encontro frente ao Belenenses com um saldo de cinco triunfos em cinco partidas. Para somar a sexta vitória, os pupilos de Nuno Dias precisam de todo o nosso apoio e contam, portanto, com a nossa presença. Vem dar a tua contribuição aos bicampeões nacionais. Não faltes!