NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 14 de setembro de 2014

Adepto leonino perde a vida durante o Sporting x Belenenses!

«Por cada leão que cair outro se levantará» - António Oliveira, que defrontou o Dinamo Zagreb sabendo da morte do pai nesse mesmo dia, a 29 de Setembro de 1982
 Ilídio Manuel Nunes Esteves, sócio número 34.133-0, perdeu a vida no Estádio José Alvalade durante o jogo de ontem que opôs a equipa do Sporting à turma do Belenenses. Em nome de toda a equipa do blog Sporting Adeptos endereçamos os nossos sentimentos à família e amigos de Ilídio Esteves.

Comunicado:

O Sporting Clube de Portugal vem lamentar profundamente a perda de um elemento da família Sportinguista. Ilídio Manuel Nunes Esteves, Sócio número 34.133-0, de 43 anos de idade, faleceu no Estádio José Alvalade, durante o jogo entre o Sporting e o Belenenses.

O nosso Associado entrou em paragem cardio-respiratória, na bancada, e após várias tentativas de reanimação, foi levado para o hospital, onde acabou por falecer.

Neste momento doloroso, o Sporting Clube de Portugal endereça os mais sentidos pêsames à família do Sócio Ilídio Esteves.
Anónimo disse...

Nao jogam nada de jeito.Nao sabem jogar à bola e so dao desgosto aos adeptos. .Sou Sportinguista mas acima de tudo racional. Os meus sentimentos à família enlutada