NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 11 de outubro de 2014

Sporting emite comunicado sobre Jeffrén!

A direcção do Sporting viu-se obrigada a emitir um comunicado esta noite, esclarecendo assim uma notícia publicada hoje no Correio da Manhã sobre a contratação de Jeffrén em 2011.

Comunicado:

O Correio da Manhã publicou na sua edição de hoje, sábado dia 11 de Outubro, uma noticia, com chamada de primeira página, com o título "Médico aprovou Jeffrén no Sporting". O desenvolvimento da noticia é remetido para a página 31, em que no corpo do texto da noticia, na entrada é afirmado que: " Frederico Varandas, actual Chefe do Departamento Clinico do Sporting, foi o médico que, em 2011, validou a contratação de Jeffrén, ao assinar um documento que o dava apto para a competição".

Apesar de o Sporting Clube de Portugal ter sido contactado antes da referida noticia ter sido publicada e ter tido oportunidade de esclarecer o jornalista que a contratação do jogador Jeffrén foi anterior ao Dr. Frederico Varandas assumir a responsabilidade do corpo clínico do Sporting, o jornalista Octávio Lopes e o Correio da Manhã insistiram uma vez mais, optar pela via sensacionalista e de engodo, distorcendo a verdade, levando os leitores a acreditarem que teria sido o Dr. Frederico Varandas a dar o aval da contratação de Jeffrén o que não corresponde à verdade e que em devido tempo lhes foi transmitido.

O Sporting Clube de Portugal vem demonstrar uma vez mais a sua indignação com os atropelos sistemáticos à verdade, praticados pela secção de desporto do Correio da Manhã bem como o desrespeito para com o Clube. A credibilidade da secção de desporto do Correio da Manhã é tanta que, só hoje, duas notícias que estão na capa são objecto de dois desmentidos oficiais, por parte de duas entidades distintas, este do Sporting Clube de Portugal e outro, já tornado público, da Federação Portuguesa de Futebol.