NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sporting responde a Ricardo Costa!










O Sporting não deixou Ricardo Costa, defesa-central que esteve em negociações com o clube leonino, sem resposta, depois do português ter dito em declarações à imprensa que não entendia a aposta da direcção de Bruno de Carvalho em Ewerton, uma vez que este não se encontra a 100% fisicamente.

Leia o comunicado do clube sobre Ricardo Costa:

«A Sporting SAD vem lamentar os comentários do atleta Ricardo Costa, sobre a sua política de contratações.

Poderíamos dizer que um investimento de 800 mil euros por cinco meses num atleta de 34 anos seria algo incompreensível e revelador de má gestão. No entanto, preferimos dizer que havendo quem pague, desejamos boa sorte a esses atletas e que se foquem mais no exercício da sua profissão e menos em dar entrevistas sobre assuntos que não lhes dizem respeito.»
Unknown disse...

"Não sei sinceramente o que o Sporting pretende ou pretendia com a aquisição desse jogador, nem as suas exigências. Sei que em Braga fez um bom trabalho, é um excelente jogador. Se está apto ou não, não estou dentro da situação, mas são decisões e escolhas que têm de ser respondidas pelas pessoas que estão à frente do departamento de scouting do Sporting e da presidência", "Não sabia da situação do jogador, de estar parado há tanto tempo, nem sobre o que se passou. E o porquê de só estar pronto dentro de um mês... O Sporting vai entrar numa fase decisiva da época e espero que consiga, sem ele, os seus objetivos".
Sem dúvida declarações merecedoras de um comunicado de resposta, LOL!!!