NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 23 de junho de 2015

COMUNICADO


No decorrer do dia de ontem, 22 de junho de 2015, a página «Sporting Clube de Portugal - Adeptos» publicou nas suas redes sociais imagens únicas dos equipamentos do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2015/2016. A decisão de divulgar estas imagens foi tomada em conjunto por toda a administração da página, tendo como único objetivo o de partilhar a alegria que sentimos quando vimos a beleza dos equipamentos para a nova temporada, com todos os sportinguistas.

Ao longo destes quatro anos e meio, sempre trabalhámos para servir o Sporting Clube de Portugal e os sportinguistas da melhor maneira possível. Infelizmente, a decisão de revelar as imagens únicas dos novos equipamentos, foi uma decisão prejudicial ao clube a vários níveis, sendo que nunca foi nossa intenção causar quaisquer prejuízos ao emblema que tanto defendemos e amamos. 

Por este motivo, a administração da página «Sporting Clube de Portugal - Adeptos» vem deixar um enorme pedido de desculpas a toda à comunidade sportinguista, especialmente às pessoas que trabalham no Sporting Clube de Portugal, pelo grave erro cometido. Todas as imagens em causa foram retiradas das nossas redes sociais, como forma de arrependimento e de tentar remediar o erro que, ingénuamente, cometemos. Todos nós erramos, e nós, apesar de não servir de desculpa, sendo uma equipa pautada pela juventude, erramos ao tê-lo feito. A nossa missão continuará a ser servir os sportinguistas e o Sporting Clube de Portugal com todo esforço, dedicação e devoção que temos demonstrado até aqui, para todos juntos atingirmos a Glória!
SCP disse...

O erro não foi só vosso, foi de quem vos forneceu as fotos das camisolas.

SL

(Visitem: http://verdenobrancoscp.blogspot.pt/)