NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comunicado oficial sobre o processo de Bruma!


Foi emitido hoje um comunicado por parte do Sporting que visa esclarecer, as últimas decisões e novidades, acerca do processo que se encontra a decorrer na Comissão Arbitral Paritária, visto que, ontem foi rejeitado pela mesma, o primeiro requerimento apresentado pelo clube.


Veja aqui o comunicado do Sporting na íntegra:

«A Sporting, SAD tem mantido, como habitualmente, um prudente silêncio sobre os processos junto da Comissão Arbitral Paritária (CAP), aguardando os respectivos trâmites.

Em face das notícias veiculadas na comunicação social sobre a decisão da CAP relativa à acção interposta pela Sporting, SAD, justifica-se o seguinte esclarecimento público:

- A Sporting, SAD, tendo em conta o teor da notificação judicial avulsa recebida no dia 11 de Julho de 2013, entendeu clarificar junto da CAP se aquela notificação correspondia, ou não, a uma rescisão contratual por parte do jogador Bruma.

- A decisão de indeferimento liminar agora proferida pela CAP, ao considerar que a notificação judicial avulsa requerida pelo jogador Bruma não contém uma declaração rescisória, vai de encontro ao solicitado pela Sporting, SAD. Esta decisão vem confirmar que a notificação judicial avulsa recebida pela Sporting, SAD não deve ser entendida como uma rescisão contratual.

- Mantém-se, evidentemente, o processo posteriormente proposto pelo jogador Bruma junto da mesma CAP, para apreciar a alegada nulidade do vínculo contratual, no qual a Sporting, SAD apresentará, no tempo oportuno, os seus argumentos.

É entendimento da Sporting, SAD que a decisão da CAP, ontem divulgada, clarifica que, justamente porque o contrato não foi rescindido, o mesmo permanece em vigor, ou seja, até ao dia 30 de Junho de 2014.»
M.pereira disse...

Grande Sporting , isto demonstra que estamos a fazer as coisas certas , vamos aguardar e com calma e ponderacao , pois tem sido assim o apanagio da forma de estar desta direcao , um abraco e Sporting sempre .