![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1bz3ZG-YRPROBY7Q4s773vcxSbRUUVwAuS4dBwUBM0ev0iFbXx2jWsGLzU3HtAP7DYj9yM1qLARiURk6u1vsE7GcFzkQvsPXP1hJUt8W4ToWDdzlbbZvqiyVXkC8Rxk_8gyNGcBfkl_0/s1600/2014-04-09-04160666.jpg)
O presidente do Sporting Bruno de Carvalho, não deixou as declarações do médio brasileiro passarem despercebidas e no almoço onde esteve presente no Parlamento Europeu onde foi recebido por Durão Barroso, o presidente fez questão de responder a Elias: "É uma realidade factual da vida. Na vida as pessoas nascem, depois vão crescendo até ao dia em que morrem. Felizmente os clubes vão ficando." afirmou Bruno de Carvalho.
É de recordar que o presidente e representantes do Sporting reuniram-se com Durão Barroso e marcaram presença no Parlamento Europeu, com o objectivo de apresentar propostas de forma a melhorar o futebol europeu, abordou os temas da transparência no futebol e defendeu várias reformas na organização do sistema.
Já tinha lido esta notícia noutro lado qualquer. Nem o Elias deixou declaracões negativas ao clube nem Bruno de Carvalho fez questão de responder.
O Elias disse que não guardava mágoa do Sporting e que o clube era mais do que jogadores, técnicos.... e dirigentes. Que estes passam e o clube continua. Até foram declaracões bem positivas.
O Bruno de Carvalho apenas respondeu a um jornalista que o confrontou com declaracões fora do contexto. E também ele as comentou bem, sem qualquer "resposta" ao jogador.
Ainda bem que o Elias foi embora. Não vale a pena inventar mais nada sobre esse assunto.
Enviar um comentário