
Viagem cansativa para os "leões" que têm este fim-de-semana a deslocação mais longa do Campeonato Nacional de hóquei em patins, nomeadamente na Ilha do Pico, nos Açores, diante do Candelária, a contar para a 16.ª jornada, marcado para sábado, às 21 horas.
No âmbito deste jogo, Diogo Lã, que regressa de lesão mostra-se “cheio de vontade de jogar”.
O avançado "leonino" conhece bem o adversário desta ronda e reconhece bastante qualidade a todo o plantel açoriano, visto que, para além de já ter jogado com alguns dos atuais adversários, vários jogadores são internacionais.
"Não vai ser um jogo fácil, sabemos disso. Na primeira volta saímos com a sensação de que podíamos ter ganho e vamos com esse espírito e com essa crença até aos Açores. O adversário é forte e costuma lutar taco-a-taco com o Benfica e com o FC Porto. Sabemos que vai ser difícil vencer, mas não será impossível pontuar na casa deles".
De referir que o Sporting se encontra atualmente abaixo da linha de água, após no último jogo ter sido derrotado pelo Oliveirense, por 8-2....


Espero que eles consigam ganhar este jogo para seguirem mais tranquilos na primeira liga!
Só espero que os nossos leões não tragam uma derrota para Lisboa, esta I Liga está repleta de boas equipas e infelizmente, neste momento, o Sporting ainda não têm as condições necessárias para ombrear com a maior parte das equipas deste escalão... Desejo que consigamos manter-nos na I Liga, dará ânimo e talvez possa ajudar-nos a alcançar as tais condições, para que na próxima temporada possamos já lutar por um outro objetivo que não a manutenção... Força Sporting!
A vida para o hóquei do Sporting não está fácil e não podemos dar nada como garantido, mas temos que lutar até ao fim pela manutenção. Este é um projeto recente e com pernas para andar, e merece todo o nosso apoio.
PS: Parabéns mano Kaiser, gosto muito de te ver postar este tipo de conteúdo!
Enviar um comentário