Depois de muito se ter falado de Paulo Henrique e descrito as suas características, aqui fica o avançado brasileiro que irá reforçar o Sporting em acção:
Que acham deste jogador? Bom reforço para o clube leonino? É a melhor alternativa para Wolfswinkel e estará à altura de competir pelo lugar de ponta-de-lança com o holandês?


Pois... O pior é que eles são todos bons até lá chegarem... Quando lá chegam deixam de saber jogar á bola! O problema está aí!!!
Enviar um comentário