NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 6 de janeiro de 2013

Jeffren desiludido após substituição



O extremo espanhol não conseguiu esconder o seu descontentamento, depois de ter sido substituído por André Carrillo ao minuto sessenta e quatro, resta saber se este sentimento e frustração do jogador foi pelos assobios ou pela opção técnica de Franky Vercauteren. 

Quando o jogador se aproximava do banco de suplentes com uma clara tristeza no rosto, Marcelo Boeck socorreu o seu colega de equipa, com a finalidade de confortar o espanhol. 

Sabe-se também que no final do encontro, Jeffren elaborou uma mensagem na sua conta do Twitter, mensagem essa que dizia o seguinte: 

“Estamos todos muito tristes com a derrota e por nao poder dar-vos as vitorias que merecem. Mas nao deixem de acreditar em nós, que vamos continuar a dar tudo por este clube e todos juntos vamos superar este mau momento.”


Qual a opinião dos nossos leitores? Terá Jeffren razão ao ficar desapontado com a saída? A causa do descontentamento foi derivado dos assobios, ou foi devido à opção do técnico Franky Vercauteren?

Deixe-nos a sua formal opinião! 
Arthur Santos disse...

Não tem razões para estar desiludido, está na equipa para cumprir o que se lhe pede e não para protestar! não é ele quem manda na tática e nas substituições, limite-se a jogar bem que é coisa que não tem feito!

André Catalão disse...

Na minha opiniao, o jeffren tem motivos para estar revoltado, pois estava a ser dos melhores do sporting

e a substituiçao do adrien para mim tambem nao tem pes nem cabeça

quem deveria ter saido era o pranjic, por xemplo que pouco ou nada fez

Unknown disse...

Também concordo contigo André, o jeffren vem de uma má fase em que boas exibições são necessárias e quando faz um bom jogo o treinador tira-o..