O extremo espanhol não conseguiu esconder o seu descontentamento, depois de ter sido substituído por André Carrillo ao minuto sessenta e quatro, resta saber se este sentimento e frustração do jogador foi pelos assobios ou pela opção técnica de Franky Vercauteren.
Quando o jogador se aproximava do banco de suplentes com uma clara tristeza no rosto, Marcelo Boeck socorreu o seu colega de equipa, com a finalidade de confortar o espanhol.
Sabe-se também que no final do encontro, Jeffren elaborou uma mensagem na sua conta do Twitter, mensagem essa que dizia o seguinte:
“Estamos todos muito tristes com a derrota e por nao poder dar-vos as vitorias que merecem. Mas nao deixem de acreditar em nós, que vamos continuar a dar tudo por este clube e todos juntos vamos superar este mau momento.”
Qual a opinião dos nossos leitores? Terá Jeffren razão ao ficar desapontado com a saída? A causa do descontentamento foi derivado dos assobios, ou foi devido à opção do técnico Franky Vercauteren?
Deixe-nos a sua formal opinião!



Não tem razões para estar desiludido, está na equipa para cumprir o que se lhe pede e não para protestar! não é ele quem manda na tática e nas substituições, limite-se a jogar bem que é coisa que não tem feito!
Na minha opiniao, o jeffren tem motivos para estar revoltado, pois estava a ser dos melhores do sporting
e a substituiçao do adrien para mim tambem nao tem pes nem cabeça
quem deveria ter saido era o pranjic, por xemplo que pouco ou nada fez
Também concordo contigo André, o jeffren vem de uma má fase em que boas exibições são necessárias e quando faz um bom jogo o treinador tira-o..
Enviar um comentário