Chegou, viu, treinou e vai ser titular na partida de domingo, frente ao Vitória de Guimarães!
Joãozinho, reforço de Inverno do Sporting proveniente do Beira-Mar, irá ser seguramente titular no jogo de domingo frente aos vimaranenses.
Com a saída de Pranjic para o Celta de Vigo e de Emiliano Insúa para o Atlético de Madrid e com a lesão grave de Marcos Rojo, Joãozinho é então a única opção de Jesualdo Ferreira para a lateral-esquerda, sendo que Miguel Lopes e Eric Dier também o podem fazer, mas não são as suas posições de origem.
Posto isto, o novo número 5 leonino, Joãozinho, deve estrear-se em Alvalade e frente a um adversário difícil como é o Guimarães, mostrando o que vale, aos adeptos do Sporting.



Ainda vai dar muitas alegrias aos sportinguistas este lateral . . . espero eu
Já merece... Agora com a saída de Insúa abrimos espaço para a afirmação de mais um jogador português, o que me deixa bastante contente :D
Enviar um comentário