NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Marius Niculae não pode jogar pelo Sporting!



Depois de aqui termos anunciado a contratação de Marius Niculae, eis que depois de um alerta dado pelo blog Visão de Mercado (o único meio de comunicação 100% fiável em Portugal), o Sporting anuncia no seu site oficial que não sabe ainda se poderá utilizar o avançado romeno esta época.
As leis do jogo dizem que um jogador pode ser inscrito num máximo de três clubes entre os dias 1 de julho e 30 de junho do ano seguinte, e durante esse mesmo período, o atleta só poderá disputar jogos oficiais por dois clubes diferentes.
Ora, Marius Niculae terá disputado a Supertaça da Roménia ao serviço do Rapid de Bucareste no dia 14 de julho, tendo pouco depois transferindo-se para o Vaslui. Assim sendo Niculae já terá jogado por dois clubes diferentes em jogos oficias durante este período de tempo.
O Sporting entrou em contactos com as federações de ambos os países, com vista a determinar a situação de Marius Niculae.
Será este um dos maiores erros da história das contratações do Sporting? Irá Niculae ficar parado até final da temporada?