
Depois de aqui termos anunciado a contratação de Marius Niculae, eis que depois de um alerta dado pelo blog Visão de Mercado (o único meio de comunicação 100% fiável em Portugal), o Sporting anuncia no seu site oficial que não sabe ainda se poderá utilizar o avançado romeno esta época.
As leis do jogo dizem que um jogador pode ser inscrito num máximo de três clubes entre os dias 1 de julho e 30 de junho do ano seguinte, e durante esse mesmo período, o atleta só poderá disputar jogos oficiais por dois clubes diferentes.
Ora, Marius Niculae terá disputado a Supertaça da Roménia ao serviço do Rapid de Bucareste no dia 14 de julho, tendo pouco depois transferindo-se para o Vaslui. Assim sendo Niculae já terá jogado por dois clubes diferentes em jogos oficias durante este período de tempo.
O Sporting entrou em contactos com as federações de ambos os países, com vista a determinar a situação de Marius Niculae.
Será este um dos maiores erros da história das contratações do Sporting? Irá Niculae ficar parado até final da temporada?


Este não vem! Nem este... nem nenhum, mais uma vez!
Enviar um comentário