Após uma enorme onda de contestação e protestos que rodeia o clube de Alvalade, os preços dos bilhetes tiveram uma especial atenção.
Em jogo que o Sporting apenas cumpre calendário, visto que já foi eliminado da taça da liga, os adeptos vêem os preços dos seus bilhetes com uma descida acentuada e os sócios poderão entrar gratuitamente.
Assista aqui nesta imagem publicada, as quantias exactas para a venda de ingressos para o jogo de quarta-feira:
(para puderem ver melhor a imagem cliquem sobre a mesma)



ainda bem que isto acontece! Já que estamos num jogo que basicamente não conta para passarmos, os preços são razoáveis, embora preferi-se que os preços dos adeptos fosse mais reduzido... sendo assim penso que vão estar menos espetadores do que o jogo de ontem
Era de esperar num jogo destes :( e mesmo assim deve ir muito pouca gente... eu vou!
Devia ser assim em todos os jogos!
Enviar um comentário