NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sporting oferece 300 mil euros a Bruma!



Clube leonino faz de tudo para segurar jovem pérola africana!

O Sporting está a reunir todos os seus reforços na tentativa de renovar contrato com o jovem Bruma, extremo naturalizado português que tem representado a equipa B leonina, mas que foi agora promovido à equipa principal dos leões.
A direção encabeçada por Godinho Lopes oferece 300 mil euros por ano ao luso-guineense para que este renove o seu vínculo ao Sporting, que termina em 2014. Este valor é sensivelmente cinco vezes mais do que aquele que o internacional sub-19 português recebe atualmente.
O Sporting tem cada vez mais pressa em terminar as negociações, visto que são cada vez mais os clubes interessados em levar Bruma para fora de Alcochete, entre os quais se destacam o Manchester City e o Liverpool.
O agente de Bruma, Cátio Baldé, afirmou que Godinho Lopes quer finalizar as negociações ainda antes de deixar o cargo de presidente do Sporting Clube de Portugal. O empresário do jovem extremo afirmou ainda que são vários os clubes interessados em contratar Bruma, mas a sua vontade é continuar  a jogar no Sporting por muitos anos, onde poderá construir uma carreira internacional de sucesso.

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Acho que faz muito bem! É um jogador com uma enorme margem de progressão, seria um erro não renovar com ele.

Ricky disse...

Concordo di. Grande Bruma :) SL

Unknown disse...

Não poderia ser de outra forma, temos de segurar os nossos jovens! Das poucas coisas que Godinho está a fazer bem (é certo que a cargo de Jesualdo...).

Este jogador (como tantos outros que estão a ser chamados agora à equipa A) ainda nos vai dar grandes alegrias, eu acredito nele :)

José Artur disse...

acho muito bem! o sporting não precisa de ir ao mercado!!! tem é que continuar a apostar na nossa exelente escola,não temos nada a provar pois o passado o diz e continua a falar mais alto!!! força SPORTING vais no bom caminho!!!

Anónimo disse...

FAZES MUITO FICA PORQUE FAVOR BRUMA
ES UM DOS NOSSAS ESPERANÇA GOSTAMOS MUITO DE TI E ÉS UM BOM JOGADOR

Unknown disse...

Espero bem que ele fiquei por longos anos no nosso Sporting Clube de Portugal,para além de ter uma qualidade muita acima da média ele sente a camisola sabe o que ela significa,sabe a importância e defende as nossas cores é por isso que sou e sempre serei a favor da aposta na nossa formação pois eles ao contrário de estrangeiros onde são investidos milhões,eles os nossos "miudos" sentem a camisola e isso é muito importante.SPORTING!!!