A equipa de andebol do Sporting desloca-se hoje, pelas 18h00, ao Pavilhão Acácio Rosa, para defrontar o Belenenses, em jogo da 12ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol1.
Em antevisão a esta partida, Bruno Moreira reconhece que os leões têm armas suficientes para conquistar os três pontos. Contudo, será um encontro complicado: "Vai ser um jogo muito difícil. Já no ano passado tivemos muitos problemas nesta deslocação e acabámos por perder o jogo, o que nos prejudicou na segunda fase do campeonato e na luta pelo título. Este ano, temos obrigatoriamente que ganhar para continuarmos na luta pelos nossos objectivos".
A formação verde-e-branca, atualmente no segundo posto da tabela classificativa, conta com 29 pontos, apenas menos dois que o líder FC Porto. Assim, o camisola seis sublinha que, para conquistar o objetivo - ser Campeão Nacional - os leões não podem perder mais pontos. "O FC Porto dificilmente escorregará, porque tem uma equipa muito forte e muito coesa. Temos de andar coladinhos ao FC Porto e tentar não perder pontos, muito menos nestes jogos em que somos teoricamente favoritos. Sabendo do valor do Belenenses, não podemos claudicar numa altura destas", afirmou.
Por fim, o atleta leonino fez um apelo a todos os sócios e adeptos do Sporting, para que marquem presença e apoiem a equipa de Frederico Santos: "Este é um pavilhão próximo de nossa casa, mas com um público que apoia muito a equipa do Belenenses e o seu andebol. Estive lá muitos anos e sei disso. Espero que os sportinguistas tenham a noção de que precisamos muito deles e de que vamos dar o nosso melhor pelo Clube".
GRANDE SPORTING
Enviar um comentário